Friday, October 15, 2010

Análise Astrológica Semanal da Thelma. Tudo de bom!


Análise Astrológica Semanal

De 15 a 23 de Outubro de 2010

Tendências sobre toda humanidade

Lua Cheia:

A Lua Cheia inicia seu ciclo no final de Áries e começo de Touro. E esta peculiaridade de ter a ‘ troca’ de ciclo numa mudança de signos permite que aproveitemos tanto a energia de um quanto do outro signo. A Lua Cheia já é por si só animadora e inflamada. E, no signo de Áries amplia ainda mais a vontade de iniciar projetos e se arriscar em novas empreitadas.

Mas com a influência forte de Touro nesta troca de ciclos, poderemos, inusitadamente, acrescentar ingredientes de solidez e segurança nos avanços instigados. Perfeito.

“Os indivíduos não chegam a uma total autocompreensão enquanto não aceitam seus sentimentos religiosos.” (Carl G. Jung):

Neste período de quinze dias teremos muitos planetas transitando por Escorpião: Marte, Vênus, Mercúrio e o Sol. E escorpião sempre nos remete às sensações e aos sentimentos mais íntimos e sedutores...

Assim, neste período contaremos com uma energia facilitadora dos grandes mistérios – pessoais e coletivos – pairando e buscando respostas. Sim. Mistérios... Aqueles sentimentos e intuições que surgem de lugares desconhecidos, mas mesmo assim fazem todo o sentido.

Além de Escorpião, o signo de Peixes também nos influenciará com Júpiter e Urano, e ambos ligados a todos estes mistérios de Escorpião. Traduzindo, além da intuição e desejos eminentes, teremos força e ligação com nossas crenças mais profundas: tudo o que acreditamos ser – de onde viemos e o que somos, etc. – terão grande peso e valor!

Esta fé e esperança brotarão de cada um de nós por vias e situações diferentes. Mas poderemos aproveitar o momento para confrontar os fatos e sentimentos diários com outros mais profundos e basais.

Meditação dos Signos

Segue abaixo um curto texto para orientação de cada um dos 12 signos zodiacais.

Aproveite o texto que segue abaixo como uma guiança para a próxima semana.

Vale à pena ler o Signo de Nascimento e também o seu Signo Ascendente, caso o saiba.

Áries: a sedução e entrega serão mais produtivos se estiverem ligados a um a profunda conexão com sentimentos individuais. Arrisque-se. Mas saiba que isto poderá gerar grandes revoluções dentro e fora.

Touro: sentimentos, seduções e jogos podem acontecer nas parcerias (pessoais e profissionais). Não dê ouvidos a intrigas de grupos alheios. Siga sua própria intuição! No trabalho, muita sociabilização.

Gêmeos: intenso mergulho no cotidiano: cuide da saúde, dos horários e se entregue de corpo e alma às regras para alcançar destaques mais amplos no profissional enquanto também em paz com sua alma.

Câncer: quanto mais se permite inundar de fé e ideais claros que façam sentido para sua vida, maior será a recompensa com momentos de profundo prazer, sentimentos compartilhados e bem estar.

Leão: o envolvimento no lar e família será profundo e intenso. Talvez isto também ajude a se enxergar mais clara e definidamente: influências familiares, heranças dos pais. Sinta, mas ainda é cedo para definições.

Virgem: mergulhe no envolvimento com os outros! Troque idéias, crie novos laços e comprometimentos sociais. Acima de tudo, aproveite este ‘ aroma’ para ampliar contatos e se abrir para novas associações!

Libra: envolva-se nas questões financeiras com a inteireza e o cuidado necessários. Não tenha medo de se entregar numa nova conquista de patrimônio se estiver atento e conectado com os ‘sinais’ no cotidiano.

Escorpião: seu momento de força, confiança e coragem é agora! Quanto mais aceita sua natureza sensível e intuitiva, melhor poderá encontrar os caminhos que lhe dão verdadeiro prazer e recompensa. Respeite-se.

Sagitário: pensamentos e insights transbordam do interior. Acolha e sinta no silêncio. Isto trará nova visão de sua história e força para construir o novo em si e no seu lar.A cobrança externa trate com suavidade.

Capricórnio: envolvimentos sociais em grande escala! Grupos de amigos, familiares e a sociedade... Quanto maior entrega, melhor se expressará e poderá definir, a partir de dentro, onde e como quer se comprometer.

Aquário: quanto mais se entrega para as necessidades externas de uma imagem e atitude sensível (envolvida), mais terá condições de alcançar a recompensa merecida. Defina quais são as coisas que realmente quer e precisa ter, antes de tudo!

Peixes: o momento de definir suas metas futuras é agora: comece a partir de suas crenças tanto espirituais quanto sociais. E siga esta bússola interna para expressar cada vez mais aquilo que você é!

Caso queira maiores informações ou análise de seu Mapa Astral, entre em contato.


http://tschinner.zip.net/


No comments:

Post a Comment