Tuesday, July 17, 2012

Perdi meu Amor na Balada - UPDATE

UPDATE:

O video era MARKETING mesmo! Muito espertos. Na minha opinião, uma campanha divertida e eficaz, mas muitos dos netsurfers que torceram pelo casal não ficaram muito felizes com a revelação. Até o dia seguinte da campanha ser revelada, o número de pessoas que indicaram não ter gostado do vídeo revelação no YouTube (877) superava com ampla vantagem o número das que gostaram (265).
A campanha não acaba por aí. Quem ligar para suposto número de telefone da Fernanda, que aparece no vídeo, vai ser direcionado para o canal de vendas online da Nokia. E quem atende do outro lado é… a Fernanda! A brincadeira é na verdade uma tentativa de vender o novo aparelho da empresa para os interessados.

Perfil verdadeiro do Daniel:


Segundo a Nokia, o principal personagem da história, Daniel Alcântara,  não é um ator, mas, sim, um amigo de uma das sócias da agência Na Jaca, responsável pela campanha. “Eu já fiz muitas loucuras por amor, meus amigos me chamam de ‘O Último Romântico’. Seria algo que eu faria, por isso topei participar”, comentou o rapaz, por meio de nota divulgada pela empresa.
A  página no Facebook utilizada para contato com os internautas era do próprio Daniel, que trabalha no setor de logística em uma multinacional.


The video has been revealed to be part of a MARKETING campaign for Nokia! In my opinion, a fun, very smart and effective campaign, but many of netsurfers who cheered the couple were not too happy about the revelation. Until the day after the campaign was revealed, the number of people who indicated that they had not enjoyed the reveal video on YouTube (877) exceeded by a wide margin the number of those who liked it (265).
The campaign does not end there. If you dial Fernanda's
phone number, shown in the video, you will be directed to the online sales dept at Nokia. And the person who answers on the other side is ... Fernanda! This playful campaign is actually an attempt to sell the Nokia's new device for those interested.


True profile of Daniel:
 

According to Nokia, the main character of the story, Daniel Alcantara, is not an actor, but rather a friend of one of the members of the agency Na Jaca, responsible for the campaign. "I've done many crazy things for love, my friends call me 'The Last Romantic." It would be something I would do, so I went for it, "said the young man, through a statement issued by the company.
The Facebook page used to contact with the netizens was actual Daniel's page. Daniel works in the logistics sector in a multinational.


Clique o link: 
http://youtu.be/aA31u-nCMq0

 

3 comments:

  1. Ah não...não gostei

    ReplyDelete
  2. Por mais que tenha dislikes, no fim deu certo! "Falem bem, falem mal, falem de mim"

    ReplyDelete
  3. .*.*.*.*.AnaCissa's TIPS'n'TRICKS: Perdi meu Amor na Balada - UPDATE http://anacissastipsntricks.blogspot.com/2012/07/perdi-meu-amor-na-balada-update.html?spref=tw

    ReplyDelete